sábado, 12 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova

Estamos em 2013.
O ano passado estivemos com a expectativa de que o mundo iria se acabar. Notícia falsa. O mundo como conhecemos não se acaba. Quem se acaba somos nós. É o que eu acho no momento.
Todo ano que se inicia vem cheios de esperanças: mudança de casa, emprego, saúde e justiça pra todos. Em qualquer lugar os desejos são os mesmos. Mas, o curioso é que muitas promessas que fazemos não colocamos em prática. Por vários motivos.
Há pessoas que colocam seus desejos num envelope fechado e só abre no ano seguinte.
Não fiz nenhuma promessa porque não consigo concretizá-las. Então vou vivendo um dia de cada vez e fazendo mudanças de acordo com o meu estado de espírito e necessidade.
Esse é o meu jeito.
Em todo caso, saúde para todos e que continuem me acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.