segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMO ELABORAR UM CARDÁPIO

Este ano pretendo cuidar de mim e do meu  marido.
Nunca liguei pra cozinha. Cozinho o suficiente para me manter viva. Não necessariamente comida saudável. Percebi que sempre cozinho as mesmas receitas; o que tem gerado uma  falta de vitaminas necessárias ao bom funcionamento do meu organismo. Isso sem contar que sou diabética e estou sentindo as sequelas da falta de cuidados comigo.
Como nunca é tarde pra mudar estou procurando formas de elaborar cardápios saudáveis e variados. Vou colocar aqui dicas e receitas que encontrar para que inspirem outras pessoas.

Vou seguir alguns passos:
- Verificar o que tenho na despensa e geladeira. Não dá pra elaborar um cardápio sem saber o que tenho em casa. Corro o risco de despediçar tempo, dinheiro e ingredientes. Já perdi muita fruta, verdura e legume.
- Começar um cardápio com o que tenho.
- Procurar receitas que agrade ao meu marido e a mim.

Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.