segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desejos para 2013....

Desejamos um monte de coisas boas pra todo mundo.
Nós, seres humanos, temos muitas falhas e pouca vontade de mudanças.
Todo ano desejamos tudo o que está está nesta tabela, mas não fazemos muita coisa pra mudar.
Será preguiça? Arrogância por acharmos que somos perfeitos. Daí não precisamos mudar nada?
Vou falar por mim, às vezes tenho preguiça de mudar. Outras vezes, acho que estou velha e adquiri o direito de ser estranha...
No fundo sei que cometo muitos erros e não gosto de pedir desculpas ou refletir sobre os mesmos. Dói muito saber que magoei alguém e que posso perdê-la (o que acabará fatalmente a acontecer).
Na verdade não quero perder o outro, daí a dor.
Fica ai minha reflexão para 2013 e desejo de mudança efetiva pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.