quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ALMOÇO NATALINO: um sucesso!

Ontem aconteceu em minha casa o almoço natalino. Foi um sucesso! Estavamos em 28 pessoas; entre adultos e crianças. Cozinhei tudo sozinha com muito prazer. Tudo simples, mas feito com muito carinho para as pessoas que amo demais.
Meu cardápio foi: chester com farofa comprado pronto e assado em casa, salpicão de frango, lombo com batatas bolinhas e cebolas pirulito, farofa natalina, macarrão com molhos de 4 queijos, arroz com amêndoas crocantes, pavê de pêssego e torta de BIS, muito refrigerante e água, algumas cervejas (minha família não tem o hábito de beber).
Esqueci de tirar fotos dos pratos, mesa posta. No Natal de 2013 prometo que tirarei fotos.
Aí vão fotos e momentos especiais:


Meu marido sentado e os irmãos em pé.Minha sobrinha Jaqueline.

Minha sogra ao fundo.
Minha amiga-irmã Débora.
Miguel, priminho do meu marido.

O tema do meu Natal seria Japão: a terra do sol nascente. Pra variar deixei a decoração na mão do meu sogro e marido e os dois fizeram o que vocês estão vendo nas fotos.
Não falei nada porque adoro ver a alegria do meu sogro e meu marido arrumando a minha casa para a festa. Compro toda a decoração, mas na hora eles arrumam do jeito deles.
Meu marido colocou alguns festões e bolas natalinas nas cores prata e vermelho, fora da ordem.
MAS, ADOREI TUDO!!!!!!!!!
Olhem as fotos abaixo:

O que sobrou de comida.

A decoração do marido.



O que era pra ter sido... tsurus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.