segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como apresentar um prato

Essa foto não é minha. Peguei a receita na NET de arroz natalino. Fiz no almoço de Natal do ano passado. Todos adoraram. Comprei uma forma parecida como essa. Fiz o arroz, montei na forma e coloquei para esquentar 20 minutos antes de servir o almoço.

A foto não é minha. Essas cestinhas estão recheadas com creme de palmito.
Para fazer essa cestinha, comprei a massa de pastel na feira. Ela veio enrolada como um rolo. Abri e cortei algumas em quadradinhos e outras redondinhas que couberam nas formas de empadinhas que tenho. Passei margarina na massa e coloquei nas forminhas. Deixei no forno por 10 minutos. Nas minhas cestinhas coloquei salpicão de frango e docinho de cenoura.

Essa foto também não é minha. Comprei cones numa loja de doces e recheei com maionese. Coloquei numa bandeja e deixei na geladeira até a hora de servir. Vocês podem rechear com qualquer coisa comestível.
Olha gente, ainda bem que existem pessoas criativas que passam adiante o que sabem. Com tudo o que aprendo procuro agradar as pessoas que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.