domingo, 21 de outubro de 2012

Receita: Bolo de chocolate fácil

Como disse anteriormente: estou testando algumas receitas de bolo para dar de presente pra uma amiga que faz aniversário esta semana. Esse eu peguei de um blog que não me lembro o nome. Não tenho certeza, mas acho que foi da Maria Pia. Assim que eu descobrir, colocarei o crédito. Esse bolo é tão fácil que até eu fiz!
A receitinha é conhecida: 2 x de farinha de trigo, 1 x de achocolatado, 1 x de açúcar, 3 ovos, 1 x de óleo, 1 c de sopa de fermento em pó e 1 x de açúcar quente. Ligue o forno. Unte uma forma com margarina e achocolatado; não pode ser farinha de trigo. Não combina chocolate com farinha, né? Pegue uma tigela e coloque os ingredientes secos misturando bem. Adicone os ovos e o óleo. Misture até incorporar bem. Por último acrescente o fermento em pó. Coloque numa forma redonda e leve ao forno por 35 minutos. Ele fica muito fofo e pretinho. Meu marido adorou!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.