domingo, 8 de dezembro de 2013

Árvore de natal bem simples

Essa árvore quem fez foi a  Estéfi Machado exclusivamente para o Concurso Árvore de Natal “faça você mesma” neste site: http://www.minhacasaminhacara.com.br/pap-arvore-de-natal-de-mesa/. Eu gostei tanto que vou fazer pra enfeitar a mesa de almoço que acontecerá na minha escola.
Até a lista de materiais é bem baratinha! No meu caso, não vou colocar as luzes pisca. Vou colocar outros enfeites. Quando estiver pronta, mostrarei pra vocês.

  • 1 chapéu de festa verde
  • Aplique de bolinhas na cor vermelha
  • Piscas de Natal (as menores que achar!)
  • 1 copo descartável vermelho
  • Cola quente
Pegue uma agulha e faça furinhos aleatórios no chapéu. Com um palito de churrasco, vá alargando cada furinho de modo que o tamanho do buraco seja suficiente para passar o pisca.


Encaixe cada lâmpada do pisca nos buraquinhos, a sobra do fio você vai por pra dentro do copo.  Pode deixar um pedaço de fio para fora, para ligar a luzinha na tomada.
Para finalizar, enrole o aplique de bolinhas dando voltas no chapéu. Comece colando a ponta na parte de trás para não aparecer e vá enrolando o aplique. Quando sentir que precisa prender, passe um pinguinho de cola quente de novo.

Para usá-la na decoração você pode montá-la num cantinho da casa e colocar vários enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.