domingo, 15 de setembro de 2013

Festa Halloween

Vou fazer uma festa para os meus sobrinhos com o tema Halloween. Sei que o assunto não tem nada a ver com a nossa cultura. Mas, é tão bonitinho! As cores, a comida...
Olhem o que comprei até agora:



Estou pensando em forrar a mesa com TNT roxo e espalhar aranhas, cobras e morcegos. Vou recortar tiras de papel preto e colocar no teto com alguns morcegos e bruxas nas pontas e no meio. Acho que dará a impressão de que estão voando.
Comprei pratos preto, garfos roxo, copos laranja e pratos coloridos. Fiz isso para montar algumas opções de decoração e decidir qual a melhor. Pra falar a verdade sou louca pela cor roxa! Porém, o laranja é mais alegre e estaremos na Primavera e com muito calor.
Na decoração como um todo usarei preto, roxo e laranja. Dizem que não podemos utilizar muitas cores senão fica feio. Por mim usaria tudo a que tenho direito e mais alguma coisa! Sou brega assumida e feliz!
Aos poucos, mostrarei os preparativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.