sábado, 28 de setembro de 2013

Festa dos Aniversariantes do mês: um sucesso!

Ontem aconteceu  a tão esperada (pelo menos por mim) Festa dos Aniversariantes do mês! Como estamos na Primavera, eu a chamei intimamente de FESTA DA PRIMAVERA.
Todos mês, duas colegas de trabalho organizam a festa dos aniversariantes do mês na escola em que trabalho. Como ando inspirada, pedi as duas que me deixassem fazer os preparativos este mês e em outubro (para a próxima festa). Pesquisei muita coisa na net: mesa de doces decorada, arranjo de mesa, decoração, etc. Aliás, agradeço a todos que compartilharam suas criações e deu liberdade de uso. Segue um pouquinho da festa.

Falta o bolo...

Com o bolo e flores na ponta da mesa... que foram retiradas antes da festa porque achei o visual poluído demais. A mesa do telefone serviu de apoio para as lembranças da festa.

Agora sim... olha eu fazendo pose!

As aniversariantes do mês Eliana e Beth cortando o bolo.
Agradeço a todos que me ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.