domingo, 28 de abril de 2013

Cachorros ideais para apartamento

Eu gosto muito de cachorros. Tenho uma cachorrinha poodle chamada Luíza que é a minha vida e do meu marido. Olha ela aí!


Sei de pessoas que gostariam de ter um, mas como moram em apartamentos e trabalham o dia inteiro não sabem que raça seria a mais adequada. Pra ajudar esse pessoal pesquisei e achei essas fofurinhas abaixo:
Foto da minha Luíza
POODLE:
É famoso pela sua fidelidade e obediência além de ser um excelente companheiro. Tem necessidade de exercícios.
Pequinês: É um cão equilibrado e valente. Sua raça é conhecida por viver muitos anos. Foi muito comum no Brasil nos anos 80. Hoje em dia é mais difícil encontrar a raça.Perfeita para apartamentos.
 Lhasa Apso: Alegre, seguro e desconfiado com estranhos. Silencioso, é ótimo por que exige pouca atenção do dono.
Maltês: É inteligente e apegado ao dono. Não é necessário tosar com frequência, mas é preciso escovar todos os dias.
Dachshund (salsichinha): Não precisa de muito espaço dentro de casa. É um ótimo cão de guarda porque late facilmente.
Pug: Não é recomendável muito exercício porque o focinho achatado dificulta a respiração.
Essas fofurinhas precisam de cuidados especiais e são adequadas a viverem em apartamentos ou locais pequenos. Todo animal precisa de carinho, atenção e cuidados.
As fotos não sairam porque estou cm problemas no blog.
Tirei desse site:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.