domingo, 19 de janeiro de 2014

Férias 2014

PARANÁ - Curitiba - destino improvável, mas com surpresas maravilhosas.
Universidade Federal do Paraná - fiquei impressionada com a conservação do prédio! Fui informada que existem câmaras e quem pixar paga uma multa enorme.

Sistema de transporte - embarque num tubo, cujo cobrador fica na entrada. Muito eficiente.
 Morretes - Passeio lindo.
 Morretes - descendo a serra ou subindo; ainda não sei.
 Esperando o trem na estação.
SANTA CATARINA - Penha - destino decidido no caminho. Beto Carrero - voltei a ser criança.
Como sempre falo: não precisa ter muito dinheiro pra ser feliz. Devemos ver o lado bom do que temos. Quando pensei num roteiro de férias Curitiba não estava nos meus planos. Decidi por impulso e gostei muito. Débora e Naná não conheciam Curitiba e nunca andaram de avião. Eu fiquei feliz por ver a felicidade de minhas colegas. Passeio muito recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.