quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bolo de fubá fofinho

Receita de Bolo de fubá no liquidificador super fofo
Ingredientes:
  • 2 copos (250 ml) de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 1 vidro de leite de coco ou 1 copo de leite
  • 1 copo de fubá
  • 1 copo de óleo
  • 1 colher de fermento em pó
  • Canela e açúcar
Modo de Preparo:
1. Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, o açúcar, a farinha e o fubá. Coloque os líquidos primeiro senão vai quebrar seu liquidificador.
2. Coloque numa forma média com buraco no meio, untada com margarina e farinha de trigo.
3. Asse em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos ou até dourar. Eu assei por 35 minutos porque meu forno não é muito bom.
4. Faça uma mistura de açúcar e canela em pó.
5. Coloque margarina por cima do bolo e jogue a misturinha. Eu não gostei porque ficou muito doce para o meu paladar. Minha família gostou.
Vá até este site, lá tem mais receitas legais:
http://www.showdereceitas.com/receita-de-bolo-de-fuba-no-liquidificador-super-fofo/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.