quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Organização - chá com as amigas

Estou querendo reunir minhas amigas para um chá da tarde e estava sem ideias. Procurei... procurei e acabei encontrando um montão!
De tudo o que vi posso adiantar o seguinte:
1. Decidir que quer dar uma festa ou fazer uma reunião com os amigos, almoço, etc. Isso é óbvio!
2. Qual o seu objetivo: encontrar com a família, as amigas, vender alguma coisa.
3. Escolher o tema.
4. Fazer a lista de convidados.
5. Escolher o espaço, a música e a decoração. Verificar se há estacionamento próximo ao local.
6. Fazer ou encomendar a comida e a bebida.
7. Preparar alguma brincadeira ou algo que anime o grupo.
8. Fazer lembrancinhas. A mulherada adora!

Gente, mais para frente mostrarei como estou organizando o meu. Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.