segunda-feira, 13 de maio de 2013

Velas para decorar

Decoração usando velas
No dia 15/06 farei um SARAU POÉTICO MUSICAL comemorando meu aniversário que é dia 12/06.
Como nasci no mês de junho, o normal seria eu decorar minha festa com temas juninos. Acho bonito, mas eu quero algo diferente.
Planejando a festa com meu marido ele deu a ideia de fazer um sarau aqui em casa. Amei a ideia! Discutimos a decoração e ele sugeriu que eu usasse velas e luzes coloridas.
Fui pesquisar e achei essas ideias abaixo como inspiração. São bonitas, fáceis de executar e baratas. Se vocês tiverem mais ideias, me mandem.
 
 
Um copo, folha de bananeira, uma fita e uma vela. Posso substituir por outro material.
 

Um copo, água, vela e algumas pétalas de rosas.

Um copo, água, vela e sementes. Posso substituir por contas, cristais, papel laminado picado...


Posso fazer a flor com papel de seda pra economizar.
 
 
 
 
Pessoal, essas imagens não são  minhas. Achei na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.