domingo, 12 de maio de 2013

Almoço Dia das mães

O almoço do Dia das Mães 2013 foi na minha casa. Resolvi homenagear minha sogra que é muito gente boa. Como ela tem vários filhos e cada um segue pra uma casa no dia propriamente dito, fiz o almoço ontem. Servi feijoada light, farofa não tão light, arroz branco, batata doce e inglesa fritas, salada 4 estações e de sobremesa sorvete de papaia com licor de Cassis, cerveja sem álcool Kronenbier, Coca-Cola, guaraná e água e café. No lanche, servi empadinha, coxinha, refrigerante e bolo. Seguem as fotos:
Começando a arrumar o salão...

O povo se servindo...

 A fila do bandejão...
Olha a sogra e eu!!

Olha o maridão, sobrinho e minha querida amiga!
Adoro reunir minha família!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.