sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Férias

Quando trabalhava costumava tirar férias nos meses de janeiro e julho. Agora aposentada faço minhas férias em qualquer data. É bom e ruim. Minhas colegas continuam tirando férias nos meses de janeiro e julho; o que atrapalha nossa programação porque eu não gosto desses meses. Acho tudo caro, hotéis lotados, estradas congestionadas... enfim, muito transtorno.
Mas, como aprecio a companhia delas continuo tirando férias nesses meses.
Outra coisa complicada é nos reunirmos. Cada hora é um problema: uma não pode comparecer no dia, a outra não pode na hora marcada...
Mas, para as férias de 2018 vamos nos encontrar no último sábado desse mês. 
Pedi para cada uma trazer sugestão de passeio.Vou sugerir Ubatuba como destino.
 Estou torcendo para que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.