segunda-feira, 1 de maio de 2017

1º de Maio - Dia do trabalhador

Pra mim não existe Dia do Trabalhador, pois acredito que seja todos os dias.
Todo dia temos que arrumar a casa, cozinhar, cuidar dos filhos, marido e de nós. O que já um trabalhão!
Hoje levantei inspirada. Tomei meu café calmamente. Fui com meu marido levar nossos cachorros para passear. Bordei um pouco e fui cuidar da minha recente paixão: meu jardim.
Descobri umas pequenas flores que brotaram das plantas hypoestes ou confete. Muito delicadas!
Vejam as fotos!

Essa deu uma flor violeta bem pequena.

Essa está com uma flor branca na ponta. Quase não dá pra ver.



Agora dá pra ver melhor!
Eu estou amando as minhas plantinhas confete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.