terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu que fiz - mini cesta de café da manhã

Domingo comemoraremos o "Dia das Mães".
Acho que esse dia deve ser comemorado independente de uma data específica.
Afinal, mãe é mãe todos os dias.
Eu não tenho e não sou mãe. Tenho dois cachorros que considero como filhos.
Como a data está chegando e sei que minhas colegas receberão a visita dos filhos quis homenageá-las com uma mini cesta de café da manhã, pois sei que a data é muito importante pra elas.
A minha ideia foi tão boa!  Recebi tantos elogios e agradecimentos que sai da aula realizada. Não há nada mais gostoso do que fazer uma pessoa sorrir. E eu fiz!


No saquinho coloquei:
1 pacote de bolacha de leite
1 pacote de bolacha cereale
1 sachet de açúcar
1 sachet de café
1 sachet de manteiga
1 sachet de geléia
1 fatia de bolo de fubá
Ficou faltando uma colher e um copinho. Da próxima vez, não esquecerei.
 Meu grupo do curso de bijouteria.
  Eu exibindo os brincos e a pulseira que fiz. Adorei o resultado!


 Minhas colegas depois que ganharam a mini cesta de café da manhã.
 Nilza exibindo a sua mini cesta de café da manhã. Ela adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.