domingo, 7 de fevereiro de 2016

Minha blusa cor-de-rosa

Acabei de fazer e não gostei do resultado. Porque não gostei:: 1 - Ficou curta para o meu gosto. Prefiro um pouco abaixo da cintura. Ela ficou na cintura. 2- O decote ficou fechado. Gosto mais decotada. Eu deveria ter feito 4 carreiras mais abaixo. 3 - O motivo da lateral ficou na medida certa abaixo da cava. Eu prefiro 5 carreiras mais abaixo. O que deu certo: as cavas e alças ficaram perfeitas. Tenho dificuldade com cavas e consegui fazer. Isso me deixou muito contente. O PAP está no Youtube e aqui no meu blog. Procurem por blusa verde limon - Milla Marroquin. Ela faz coisas maravilhosas. Fiz com fio Supremo Esmeralda e agulha de crochê 2,5 mm. Ele não é apropriado para tecer roupas. Parece barbante. O fio é rústico. Fiz com esse fio porque queria uma amostra do ponto, da blusa e aprender a fazer cavas e alças. Consegui atingir meu objetivo. Quem sabe alguém do grupo goste. Sou muito crítica.

Ponto leque. Tirei do site russo. Aquele ponto fantasia nº 1. Usei 3 pontos altos para fazer o leque. 

 O decote.

 As laterais da blusa.

A blusa pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.