sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sorvete de tecido

Olha o PAP:
 Sorvetes de tecido
Corte o tecido com três vezes o tamanho da sua bolinha de isopor. Você pode optar por uma tesoura de picotar, se tiver. Também pode cortar de maneira simples, já que essa parte do tecido irá ficar por dentro da casquinha do sorvete de mentirinha. Basta envolver a bola com o tecido e cortar embaixo do tecido.
Sorvetes de tecido
Corte o cone de acordo com o molde e feche-o com cola quente. Coloque o enchimento por dentro dele.Sorvetes de tecido
Faça uma costura simples no tecido envolto na bola de isopor e coloque dentro do cone de papel com enchimento. Fixe a bola com cola quente no cone de papel.
Sorvetes de tecido


Agora você irá fazer um franzido com os tecidos das mesmas cores das bolas de sorvete. Para fazer estes franzidos, pegue a tesoura de picotar e corte uma tira de aproximadamente 6 cm de largura e 30 de comprimento. Leve a máquina de costura e aplique um ponto simples e bem grande.
Sorvetes de tecido
Depois puxe a linha para franzir bem a tira. Ela irá encolher e estará pronta para ser colocada no sorvete respectivo à cor do franzido.
Sorvetes de tecido
Depois é só colar o franzido com cola quente e amarrar os sorvetes de tecido em algum lugar com uma tira de tecido ou fita de cetim.

CRÉDITOS: foto/reprodução: Icing Designs
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.