domingo, 17 de março de 2013

Minha festinha 2ª parte

Estou planejando o encontro de amigas na minha casa. Já vi tantas coisas interessantes! Foi difícil escolher uma. Mas escolhi.
Vou usar borboletas coloridas na decoração assim  poderei ficar livre pra usar uma das cores nos objetos. Já separei ocardápio: pintxos, mini sanduiches de frango, mini torta de queijo,  palitos de mussarela de búfala e tomate seco, pavê de coco no copinho, caponata na barquinha de massa folhada, bolo de laranja, patês e alguns pães, água, suco e refrigerante.
Não sei se é muita variedade; talvez eu mude alguma coisa. como sempre digo: não sou cozinheira e nem expert em nada. Sou apenas uma pessoa curiosa e inquieta. O meu blog é pra pessoas como eu.
Vou fotografar tudo pra vocês terem uma ideia.
A ideia do sanduiche de frango tirei do blog Feitonahora do Daniel Deywes:

Patês de Frango com Chimichurri:

 

200 gramas de peito de frango cozido e desfiado
2 colheres de sopa de azeitona picadinha
1 colher de café de mostarda Dijon
1 colher de sobremesa rasa de chimichurri
3 colheres de sopa de maionese.

- Misture todos os ingredientes e deixe descansar por 30 minutos na geladeira.

Eu vou fazer os lanches alguns minutos antes de servir.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receita - maioneses de abacate

Barrado em croche para pano de prato e toalha

achei lindo.